terça-feira, 30 de março de 2010

The Baton Rouge Blues Foundation




2010 Baton Rouge The Blues Festival, evento de música da Louisiana premier blues, será realizada no sábado, 24 de abril, este festival é gratuito, que é a principal atração do Blues Week uma semana de celebração da longa tradição Baton Rouge's Blues Swamp.
Swamp blues é um género de blues da década de 1950, influenciado pelo blues de Nova Orleães o Swamp blues tem como base uma versão mais ritmada do Louisiana blues, nascido na cidade de Baton Rouge. O Swamp blues tem como caracteristica um tipo de blues calmo mas ruidoso, em que predomina a guitarra eléctrica, a harmónica e uma bateria com o som mais abafado.

O Baton Rouge Blues Foundation foi fundada em 2002. Uma organização sem fins lucrativos, a Fundação patrocina a Música no Programa de Escolas. Guiado por um forte plano estratégico, a fundação abriu suas portas para a adesão geral em 2006, com uma jam muito bem sucedida sessão no Bar Phil Brady. The Jam foi acolhido pela legenda do Sul da Louisiana, Tab Benoit, e contou com apresentações de Tabby Thomas, Buddy Flett, Henry Gray, Herman Jackson, John Deacon, Kent Lutero, Bobby Campo, Belleau Chris, Pizzo e Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita. Seja Bem Vindo e volte, é sempre um prazer a sua companhia.