domingo, 22 de abril de 2012

Liz Mandeville



Liz ganhou sua primeira guitarra aos 16 anos e começou a tocar profissionalmente logo depois. Seu estilo de guitarra tem as seguintes  influências: Mississippi John Hurt, Lightnin 'Hopkins e Muddy Waters, misturados com alma de Curtis Mayfield e do blues de Chicago de Jimmy Reed. Com um senso de humor que brilha através de sua performance apaixonada, Liz é uma das jóias do Blues.
Formação de Liz  básicamente foi em Louisiana e depois passou o  longo da vida em  Nova Orleans. A família fez  muitos viagens  através do sul norte-americana, sempre por cidades onde  Liz poderia desempenha o seu  estilo que a tornou  popular na Louisiana e participaria  em muitos cenários de blues tradicionais, acrescentando que o ritmo trdicional a sua música. 
Ela encanta platéias de todo o mundo. Com sede em Chicago, Liz levou sua banda através de inúmeras turnês, tocando em lugares e festivais de  Nova York Blues para rua de Seattle Bourbon, Wilebski em St. Paul to the Green Parrot in Key West. Ela viajou Canadá, México, Letónia, França, Bélgica, África do Sul e Holanda. Liz e a banda excursionou pela Alemanha várias vezes . Liz estabeleceu um recorde para o  cd mais  vendido em festivais por um único artista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita. Seja Bem Vindo e volte, é sempre um prazer a sua companhia.