quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Robert Cray Band




Trinta e seis anos na estrada, apenas com alterações pontuais em termos de pessoal, têm ajudado a tornar a Robert Cray Band a mais perfeita interpretação de blues no planeta. A capacidade do quarteto de mudar instantaneamente a sua dinâmica de um grito a um sussurro é incomparável e suas apresentações são marcadas pelas surpresas freqüentes. Cookin 'em Mobile, gravado e filmado em 21 de fevereiro de 2010, na cidade do Alabama costal de Saenger Theater, é a combinação dos recentes CD's ao vivo para realizados nos últimos quatro anos, sendo os outros : Live, Salão de Concertos, Austin, Texas, 5/22/87 (Ilha), Live At BBC 1988-91 (Island / Mercury), e Live From Across The Pond partir de 2005 (Vanguard).

Esse novo trabalho celebra
o retorno no ano passado, do baixista Richard Cousins, o baterista Tony Braunagel, anteriormente ocupava o posto de baterista o Bonnie Raitt. O tecladista Jim Pugh continua a bordo, após 21 anos.
Embora expressiva voz da Cray e brilho de tocar blues em baladas doces , ele mostra a sua melhor forma em "Love 2009", "Lotta Lovin''e" Time Makes Two '. "Love 2009" em particular é carregada de paixão ardente, enquanto que em 'Chicken In The Kitchen " é ao mesmo tempo ardente e cheio de humor, atrevida e bem-humorado. Cray tocando a guitarra se destaca durante o show "smoking gun", onde a sua bagagem de solos dinâmico e criativos. A química entre Cray e sua banda persiste através de cada solo, cada transição e a cada fim e dá todo o conjunto um toque de incrivel cumplicidade.

Quando Cray interpreta o seu segundo álbum solo em 'Anytime', junto com a dinâmica de bateria de Tony Braunagel que ajuda a ampliar o impacto emocional de seu solo auterando a intensidade da música no momento ideal.
Ao longo do set, o tom suave e impactante do baixo de Richard Cousins acompanhada por seu groove inabalável e lúdica, sua presença de palco cativante. Toda competência do tecladista Jim Pugh nas configurações de soul e blues muito bem executados, e seu solo durante "One In The Middle" é tão bom gosto que se torna natural extensão da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita. Seja Bem Vindo e volte, é sempre um prazer a sua companhia.